Tinha Alguns Chocolates Escuros? Não se Preocupe

Que sayshealth foodhas ser chato? Estudo após estudo comprova que o chocolate — doce, rico e delicioso — é bom para mais de curar um coração partido. O segredo por trás de seu poderoso soco é o cacau, também a origem do doce é o sabor distinto. Embalado saudável com produtos químicos como os flavonóides e teobromina, esta pequena de feijão é uma doença matando bala. O único problema? O cacau é amargo, giz, coisas desagradáveis. Introduza o leite, o açúcar e a manteiga — de bom para o seu paladar, nem sempre é bom para a sua saúde. Além de adicionar calorias, estes podem diluir os benefícios do cacau. Então, snack-smart: Vara saudável de chocolate com pelo menos 70% de cacau (ou de cacau, que é de cacau em sua torrado, moído formulário). Desde que o conteúdo é alta, diz Maria Engler, Ph. D., professor de fisiológicos de enfermagem na Universidade da Califórnia em San Francisco, você pode colher os benefícios de comer apenas pequenas quantidades. (Devido ao seu alto teor de gordura e teor de açúcar, limite-se a 7 gramas, ou cerca de quatro barras de chocolate amargo, uma semana.) Além nixing que achin’ coração, aqui estão quatro coisas que vai ficar fácil quando você tem que chocolate desejo.

Oferece A Você: Um Coração Saudável
Estudos comprovam que o chocolate reduz a pressão arterial, aumenta a flexibilidade das artérias, veias e capilares, e os cortes para baixo sobre o avc e o risco de ataque cardíaco. A maior parte do crédito vai para flavonóides, que matar os radicais livres, instável células que os antioxidantes luta. Uma nova pesquisa da Universidade de Atenas, no entanto, sugerem que os flavonóides podem ser apenas parte de chocolate do coração, ajudando propriedades. Os cientistas plano de mais pesquisas para descobrir o que essas propriedades são (e, não, eles não estão aceitando voluntários).

Tem um GOSTO MELHOR do QUE Uma maçã, que tem apenas 20 por cento dos flavonóides de um bar.

Oferece A Você: Um Reprimiu Tosse
Um estudo mostrou que o chocolate acalmou tosse quase tão bem como a codeína, graças a teobromina contém. Este produto químico, responsável por chocolate sensação de bem-efeito, pode suprimir a atividade de uma parte do cérebro chamado de nervo vago. Maria Belvisi, professor de farmacologia respiratória Nacional do Coração e Pulmão Institute, em Londres, diz que, “não teve nenhum dos efeitos colaterais negativos.”

Tem um GOSTO MELHOR do QUE a Codeína, o que pode deixar você sonolento e sem graça.

Dá-Lhe: Felizes As Crianças
As mães que comeram chocolate diariamente durante a sua gravidez, informou que eles foram mais capazes de lidar com o estresse de mães que se abstiveram. Além disso, seus bebês eram mais feliz e a sorrir mais, um estudo finlandês encontrado.

Tem um GOSTO MELHOR do QUE a Mastigar a sua gritando bebê chupeta.

Oferece A Você: Um Protetor Contra O Diabetes
Doces como diabetes inimigo? Com certeza. Em um pequeno estudo italiano, os participantes que comeu uma barra de chocolate pena de chocolate escuro, uma vez ao dia, por 15 dias, viu o seu potencial para a resistência à insulina, gota a quase a metade. “Flavonóides aumentam a produção de óxido nítrico”, diz o pesquisador Claudio Ferri, M. D., professor da Universidade de L’Aquila, na Itália. “E o que ajuda a controlar a sensibilidade à insulina.”

Tem um GOSTO MELHOR do QUE as Cerejas, que tem apenas 18 por cento dos flavonóides.

Leave a Reply