Super Sexo Durante Todo O Mês

,

Você pode odiar seus hormônios por causar alterações de humor, cólicas, e esporádicos de fugas. Mas há uma nova razão para dar-lhes uma pausa: os Cientistas estão descobrindo que o seu ciclo menstrual pode afetar o desejo sexual de uma forma que é totalmente vale a pena tirar vantagem. Siga estas dicas diárias para o sexo mais quente a cada dia do mês.

Para mais dicas e posições, confira a Saúde da Mulher Grande Livro de Sexo!”

Semana 1

Shutterstock.com

Dia 1: assuma o controle durante o sexo

No primeiro dia do seu período, você vai sentir-se extrovertida e ousada, graças a um aumento na sensação de bem-hormônios ocitocina, a testosterona e o estrogênio. A sua libido deve ser amped, muito, para que o objetivo de todo o prazer que você pode. Mulher-no-top é ideal porque o clitóris é muito sensível e você pode controlar a profundidade e o ângulo enquanto ele fica para trás e desfruta da vista. Se as coisas ficam confusas, coloque uma toalha sobre a cama ou tomar um banho antes de ter ocupado.

Semana 1

Shutterstock.com

Dia 2: Entrar em câmera lenta, sensual, sexo

Você está se sentindo bem, porque o estrogênio e a testosterona continuar a subir hoje. “O estrogênio aumenta os cinco sentidos, assim beijos de sentir-se mais intenso e o homem parece mais atraente para você, fazendo sexo com um total de corpo-mente experiência”, diz Gabrielle Lichterman, autora de 28 Dias. A luz de algumas velas, jogo lento músicas, e satisfazer o outro, da cabeça aos pés.

Saiba 14 alucinante fatos que irão mudar completamente a maneira como você pensa sobre o orgasmo:

Semana 1

Shutterstock.com

Dia 3: mimos para ele

“Um aumento nos níveis de testosterona aumenta a sua confiança em sua união e faz qualquer hábitos irritantes seu parceiro pode ter parecem menos ralar,” Lichterman, diz. (Seu ronco não pode ficar bonito, mas você começa a idéia.) Então, tratá-lo de uma espinha-formigueiro de massagem. Não há dúvida de que ele vai devolver o favor.

Semana 1

Shutterstock.com

Dia 4: Pense fora da caixa

O seu cérebro direito é famoso por dar a você ideias criativas, e hoje minúsculo do aumento dos níveis de estrogênio, testosterona e aumentar as chances de que você irá utilizar este lado de sua mente. “Você está apto a se sentir mais criativas quando se trata de brainstorming ou de tomada de decisões,” Lichterman, diz. A sua criatividade vai derramar para o quarto, também.

Semana 1

Shutterstock.com

Dia 5: Obter competitiva

“O lado direito do cérebro podem ter sido encarregado de ontem, mas hoje o estrogênio e a testosterona vai aumentar ainda mais, mudando a alimentação do seu analítica lado esquerdo do cérebro,” Lichterman, diz. A testosterona também faz com que você competitivo. Use negrito que raia a desafiá-lo para um safado jogo, como o strip poker. Se você ganhar, assim como a libido: de Acordo com um estudo publicado na Revista Evolução e Comportamento Humano, a conquista de um cara que eleva os níveis de testosterona em 49%, tornando-o ainda mais amorosa.

Semana 1

Shutterstock.com

Dia 6: de Vínculo com a sua cara

Por agora, você deve estar se sentindo calmo, racional e extremamente lúcido. “O estrogênio fica outro impulso, tornando-o social e articular”, diz Jed Diamante, Ph. D., autor de O Irritável, Síndrome do sexo Masculino. Então, aproveite o seu jeito com as palavras e dizer a sua cara exatamente por isso que você o ama. Ele vai comê-lo.

Semana 1

Shutterstock.com

Dia 7: Sincronizar as movimentações de sexo

Você ainda tagarelas, devido aos elevados níveis de estrogénio, e como um privilégio, “sua energia vai subir,” Lichterman, diz. Desde que caras são, muitas vezes, ansioso para ir na parte da manhã (seus níveis de testosterona de pico da manhã), tirar proveito de seu extra de adrenalina e salto no chuveiro.

Semana 2

Shutterstock.com

Dia 8: uma rapidinha

Muitas mulheres abster-se (desnecessariamente) e de ter relações sexuais até a menstruação terminar. Para recuperar o tempo perdido por ficar ocupado no meio da tarde, ou puxá-lo para dentro de uma sala vazia durante uma festa para alguns ação instantânea.

Semana 2

Shutterstock.com

Dia 9-14: Apegar-nos a ele

Você vai começar a receber um grande impulso de estrogênio e testosterona durante esses seis dias, tornando-o especialmente sedutor. Sua voz torna-se até mesmo com um timbre mais alto durante esse tempo, de acordo com pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Porque em dias do caveman, escolhas em homens eram limitados, e uma vez que a ovulação ocorreu, as mulheres precisavam de uma coy maneira de prender um homem durante o empurrão final. Um problema em potencial: Você também pode ter um desvio de olho. Os cientistas dizem que as mulheres fantasiam sobre outros homens 160% mais midcycle—mas os autores do estudo descobriram que as mulheres iniciam o sexo com seus parceiros muito mais durante este tempo, também. Manter as luzes acesas, então ele tem sua atenção completa, e olhar nos olhos uns dos outros durante missionário.

Semana 3

Shutterstock.com

Dia 15 e 16: Fique conectado

Bem-vindo ao Pré-PMS (acho PMS, mas mais curto e menos intenso). O aumento dos níveis de noradrenalina e uma diminuição dos níveis de testosterona e estrogênio pode fazer você se irritada e com ciúmes quando o cara baba mais de Scarlett Johansson. É biológico: Durante os Dias 12 a 21, as mulheres são super escrota quando se trata de julgar as aparências de outras mulheres. “Evolutivamente falando, quando mulheres em idade fértil estavam competindo para um companheiro, criticando outras fêmeas pode ter ajudado a pegar-lhe,” diz o autor do estudo Maryanne Fisher, Ph. D., professor de psicologia na Saint Mary’s University, em Halifax, Nova Scotia. Sintonizar outras mulheres por furar juntamente com o takeout e uma garrafa de vinho.

Semana 3

Shutterstock.com

Dia 17: Ter sexo solitário

A fim de combater o mergulho na estrogênio e a testosterona e o aumento de progesterona, você precisará tomar matérias em suas próprias mãos. “O clitóris e os mamilos podem ser menos sensíveis agora, e orgasmos são mais lentos para ocorrer e mais fracas, o” Diamante diz. Deixá-lo assistir a masturbar-se: Ele vai sair com o visual, e você vai ser ativado pelo seu olhar. De acordo com Marta Meana, Ph. D., professor de psicologia na Universidade de Nevada, Las Vegas, as mulheres podem ficar excitada quando eles são o objeto de desejo.

Semana 3

Shutterstock.com

Dia 18: Acaricie

Aviso: Embora a testosterona começa a subir de novo hoje, um aumento de progesterona ainda tem sentindo mais fofinho do que carnal, então, desligue o seu BlackBerry, snuggle para baixo com a sua cara, e alugar um chick flick. Girlie filmes elevar os níveis de oxitocina (o “aconchegar hormone”), em ambos os homens e as mulheres, e a pesquisa do Kansas University descobriu que os caras gostam de rom-coms também. (Psiu!)

Semana 3

Shutterstock.com

Dia 19-20: faça uma pausa

“Para estes dois dias, seu desejo de ninho e descontrair pode ser mais forte, porque os níveis de progesterona salto, amortecimento de seu desejo de socializar,” Lichterman, diz. Qual é a progesterona tal infortúnio? De acordo com Lichterman, drena sua energia, reduzindo o risco que você vai sair e danificar o seu útero, no caso, ocorreu a fertilização. Reviver os primeiros dias—ficar a noite toda conversando e, em seguida, ficar na cama o dia todo.

Semana 3

Shutterstock.com

Dia 21: Cozinhar uma refeição romântica para ele

Você pode encontrar-se andando em direção a cozinha, mais do que o normal agora. A progesterona tem causado um apetite de pico, fazendo com que você almeja assados, salgados e doces, gorduras e carboidratos. O motivo: Seus hormônios quero seu corpo para ser bebê-pronto, no caso você tem preggers durante a ovulação. E de acordo com Suzanne Gilberg-Lenz, M. D., um ob-gyn, em Los Angeles, as mulheres precisam de uma certa quantidade de gordura para o ideal de fertilidade. Então, por que lutar contra a natureza? Crie uma à luz de velas conforto refeição a dois.

Semana 4

Shutterstock.com

Dia 22: Ajustar o costume posições

Você pode ter que trabalhar um pouco mais para o orgasmo hoje, porque a progesterona está bloqueando os receptores de testosterona. De modo a tentar desta maneira infalível para estimular o seu ponto G, diz Sandor Gardos, Ph.D., fundador dos adultos on-line loja de brinquedos mypleasure.com: “para Começar, abrangendo a sua cara enquanto você enfrentar os seus pés. Uma vez que você está confortável, inclinar-se para trás de modo que você está deitado em cima dele.” Em seguida, aproveite o passeio.

Semana 4

Shutterstock.com

Dia 23 e 24 de: Definir o humor

Que inevitável tempo de moderada a miséria chegou: PMS. Uma diminuição dos níveis de estrógeno e progesterona desde os dias 23 e 28 pode fazer você sentimental—ou mal-intencionado. Se você não se sentir satisfeito com seu corpo agora (inchaço pode fazer isso para uma menina), o desgaste de seus melhores lingerie, diminua as luzes, ou fazer o que for preciso para se sentir sexy. Só não entendo uma cera biquíni. Pesquisadores da Universidade de Michigan, descobriu que as mulheres são mais sensíveis à dor no momento do mês. A boa notícia é que os cientistas do Center for Behavioral Neuroscience dizer que durante o sexo, os homens se concentrar em um rosto da mulher mais do que o seu corpo—o que significa que ele não perceba que você está retendo cinco libras de água.

Semana 4

Shutterstock.com

Dia 25: o Foco no seu S

As Chances são, você está se sentindo brincalhão. “Uma razão é que o endométrio [o revestimento do útero] é o espessamento, a promoção do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, o que aumenta a libido,” Gilberg-Lenz diz. E, embora o seu orgasmo deve ser intensa, pode levar mais tempo do que o habitual para chegar lá, devido a uma diminuição de estrogênio e testosterona vai deixar você facilmente distraído com seu entorno. Experimente um pouco de conversa suja, para ficar no momento, e certifique-se de que a porta está trancada—cientistas da Universidade McGill, descobriram que quando as mulheres nix fora distrações que ficar excitada em 12 minutos de televisão.

Semana 4

Shutterstock.com

Dia 26 a 28: Conquistar novos territórios

Seus seios podem doer (diga ao seu guy hands off de hoje), mas “o endométrio continua a engrossar, estimulando suas terminações nervosas baixo, o que aumenta sua libido significativamente,” Lichterman, diz. Uma vez que a criatividade está em alta de todos os tempos, é o momento perfeito para descobrir novas zonas erógenas. Experiências com vários tipos de contato em seus favoritos partes do corpo.

Leave a Reply