Problemas De Saúde De Sua Mãe?

Tem a tua mãe tentando arrombar a sua vida pessoal, desde o ginasial dias? (Sim, Mamãe, nós sabemos que Você o faça porque você se importa!) É hora de virar a mesa, porque quando se trata de sua saúde, a mulher que você nascesse, banhada você, e burped você é a coisa mais próxima que você tem uma bola de cristal. Todos nós apreciamos a mais bela traços físicos herdámos–um conjunto de perfeitamente reta, dentes brancos, um Nascar digno de metabolismo–mas é importante fazer um balanço dos problemas de saúde que ela pode ter passado junto com eles. Pedindo-lhe estas perguntas poderia você na pista para o seu possível futuro-e ajudá-lo a dar insalubre características herdadas riscos de inicialização.

“Você está tão alto agora, como foram às 21?”

Se a sua mãe perdeu uma polegada ou dois desde que o seu grêmio dias, ele poderia ser um sinal de osteoporose ou menos graves, osteopenia, diz Isador H. Lieberman, M. D., professor de cirurgia e ortopedia e advizor no Cleveland Clinic Foundation em Weston, na Flórida. E se ela tem osteoporose, há 50% de chance de que você vai desenvolver muito. Por outro lado, se a sua mãe tem ainda o quadro de 35 anos de idade, você não é tão susceptível de ser curvada em torno de um corcunda ou fraturas de quadril mais tarde na vida.

Escape the parent trap Para manter o seu esqueleto bem-steeled, “obter, pelo menos, 1.000 miligramas de cálcio por dia a partir de baixo teor de gordura produtos lácteos e tomar uma multi-vitamina D, que ajuda o corpo a absorver o cálcio, o” Lieberman diz. No ginásio, bater os pesos livres, juntamente com a esteira. “Os ossos se tornam mais fortes em resposta à força, e treinamento de força pode áreas-alvo como os ombros, coluna vertebral, e os pulsos”, diz ele.

Se a sua mãe tem osteoporose, pergunte ao seu médico sobre a obtenção de um osso densidade de digitalização. Se ele mostra um esqueleto Fabergé-frágil, você pode endurecer-lo por guzzling ainda mais laticínios, intensificando o treinamento de força, e tendo prescrição de remédios. Pense no seu esqueleto como uma rocha que, lentamente, vai sendo corroída: O mais duro e forte, você pode fazer a pedra, melhor ele vai levantar-se ao longo do tempo.

“Você teve uma gravidez áspera?”

A sua própria versão de Knocked Up não necessariamente jogar fora como sua mãe a gravidez, mas algumas complicações têm uma ligação genética, diz Orna Kolker, M. D., assistente de instrutor clínico de obstetrícia e ginecologia do Weill Cornell Medical College, em Nova York. “Descobrir que a mãe tinha uma C-seção, devido a uma estreita ou desigualmente alinhado pelve”, diz ela. Se você tiver seu Zellweger-fina, quadris, você pode estar diante de um semelhante bebê-não-responde situação na sala de parto. Você também pode herdar um maior risco de distúrbios da coagulação sanguínea, diabetes gestacional e pré-eclâmpsia (pressão arterial alta e níveis elevados de proteína na urina). Mesmo que a Mãe enfrentou nada pior do que a doença da manhã, “de ouvir sobre a sua experiência pode garantir-lhe que o que você está passando, se é de cinco alarme azia ou trabalho de ansiedade, é normal”, Kolker, diz.

Escape the parent trap Se a sua mãe policiais para qualquer um dos problemas já mencionado, deixe o seu ob-gyn saber, especialmente se você estiver grávida ou se planeia chegar lá em breve. “O médico pode trabalhar com você para tomar medidas para prevenir complicações”, diz Robert Atlas, M. D., presidente do departamento de obstetrícia e ginecologia no Mercy Medical Center, em Baltimore. “Por exemplo, no caso de pré-eclampsia, ela pode prescrever mais frutas e vegetais, junto com o feto-friendly exercício para reduzir seu risco.”

“Como seria o seu último exame ocular ir?”

Hum, sim, você sabe que ela veste contatos. Mas “pergunta a ela se ela já foi diagnosticado com glaucoma (danos ao nervo óptico) ou degeneração macular (afinamento da retina),” diz Mark Swan, O. D., M., Ed., um professor de optometria em Ferris State University, em Big Rapids, Michigan. “Ambas as condições de funcionar nas famílias e, muitas vezes, são graves antes que os sintomas ocorrem.” Isso é perigoso, porque se eles não se descoberto cedo, pode levar à visão danos e até mesmo a cegueira.

Escape the parent trap “Se o glaucoma ou degeneração macular é executado em sua família, se você acender pode fazer a diferença entre passar ou não,” Cisne diz. “O fumo reduz o fluxo de sangue para a área dos olhos, diminui os níveis de crucial antioxidantes que manter os olhos saudáveis e danos dos olhos delicadas, de tecidos.” Se a Mãe (ou Pai) tem uma dessas condições, começam a ficar anual de exames de visão agora–mesmo se você ver 20/20–e avisar o seu médico para que ela possa verificar os primeiros sinais de alerta. Se ela o faz de problemas pontuais, quanto mais cedo você começar tratados, o mais provável é que a sua visão vai ser para ficar afiado para os próximos anos.

“Nunca obter o blues?”

Não suponha que a sua mãe iria dizer-lhe que ela foi popping Prozac. “Muitas pessoas não são confortáveis, trazendo problemas de saúde mental, mesmo com suas próprias famílias”, diz Michael C. Smith, Ph. D., um psicólogo clínico e professor associado da Escola de Chicago do Profissional de Psicologia. Contudo, estudos mostram que ter um dos pais com depressão ou ansiedade o faz de duas a três vezes mais propensas a dias mais escuros do que alguém sem uma imediata de história da família. Se a sua mãe é mais otimista do que um B-52s único, considere-se com sorte: “Nós aprendemos nossas habilidades de enfrentamento de nossos pais, de modo que uma mãe que é adepto ao lidar com obstáculos é susceptível de passar as técnicas de baixo para a sua filha”, diz Smith.

Escape the parent trap Tente não falso feliz. “A abertura para a família e amigos sobre como você se sente, pode significar uma enorme melhoria no seu estado de humor”, diz Smith. Um estudo da Universidade de Oregon (eua) descobriu que mulheres depressivas com fraco suporte social são mais propensos a ficar deprimidos do que aqueles com laços fortes. “Se você se sente mais triste, preocupado ou estressado do que o habitual por mais de duas semanas, peça a seu médico para recomendar cognitivo-comportamental terapeuta”, diz ele.

“Você já teve uma toupeira removido?”

Mesmo se você já passou por cada um de seus dias de praia sob um guarda-chuva, “você é ainda mais provável a ter danos na pele, se a sua mãe”, diz Doris Day, M. D., um dermatologista na Cidade de Nova York. Pergunte se ela já teve um pré-cancerosas ou cancerosas mole ou lesão removida. Os dermatologistas dizem que, por causa de manchas muitas vezes pode ser raspado, ou congelados fora em um consultório médico, as pessoas negligenciam a dizer a sua família sobre isso.

Escape the parent trap Poderia sua mãe ganhar um face-off com a Demi Moore? Descubra como cuidar da sua pele–é um FPS-45 hábito? hidratante diário?–e seguir sua liderança. Se o seu ocultar droops inferior a um hobo bag, “considerar a obtenção de uma receita para um retinóide creme de leite (tal como o Retin-A), o que pode minimizar as rugas e evitar danos em células da pele a partir do desenvolvimento de câncer, o Dia”, diz. Se você tiver uma história familiar de câncer de pele, usar filtro solar religiosamente, mesmo se você tem a pele escura. Além de ficar marcada por um derm, pergunte ao seu olho doc para olhar para o pigmento alterações em seu peepers, o que pode ser um sinal de câncer de pele.

Camille Noe PaganCamille Noe Pagão é uma Nova-iorquina de escritor freelance.

Leave a Reply