Gwyneth Paltrow Apenas Partilhado 3 Grandes Dicas De Sexo Anal

Goop—semanal estilo de vida publicação curadoria de Gwyneth Paltrow—publicado anual de emissão de sexo ontem, e possui uma profundidade de Q&A sobre todas as coisas o sexo anal.

Vamos limpar o ar aqui: o sexo Anal pode se sentir como um assunto tabu, mas uma quantidade razoável de casais experiência com o jogo de bunda. Na verdade, 36% das mulheres e 42% dos homens têm tentado sexo anal, de acordo com um recente relatório do centro para Controle e Prevenção de Doenças.

Mas como Goop guia aponta, que ainda não é um número enorme: “A realidade sobre o anal não é, na verdade, o que todo mundo faz,” sexo pesquisador Paul Joannides, Psy.D, aponta.

Há coisas importantes que você precisa saber sobre o sexo anal antes de experimentá-lo, então você pode fazer o complicado posição mais agradável possível, tanto para você e seu parceiro. Gwyneth guia inclui informações sobre como muitas vezes as pessoas realmente tentar o sexo anal, como modificá-lo para fazer o trabalho para você, e os riscos de saúde para estar ciente antes de executá-lo.

Aqui estão três grandes coisas que tirei dele.

Converse sobre isso com seu parceiro em primeiro lugar.

Você não pode ter o grande sexo sem grande comunicação.

“Certifique-se de que você e seu parceiro têm grande comunicação sexual, a confiança, e que você tanto deseja fazê-lo, como ao invés de tentar pressionar os outros, ou não querendo fazê-lo, mas fazê-lo porque você está com medo de seu parceiro vai encontrar alguém que vai,” Joannides diz.

Ele acrescenta: “os Casais que não têm excelente comunicação sexual, que não a liberdade de dar e receber feedback sobre o que é bom e o que não, e que não têm um alto nível de confiança não deve estar a ter sexo anal.”

Confira essas incríveis fatos sobre o orgasmo:

​​

Esqueça o que você viu no filme pornô.

“Entendo que a maneira de ver sexo anal retratado em filme pornô é tão real como a forma como eles dirigem carros Do velozes e Furiosos“, o artigo que se lê.

Pornografia não é a realidade: Empurrando profundamente, de forma rápida, ou vigorosa só vai machucá-la e cortar sua sessão de sexo curto. Antes de experimentá-lo, ler sobre como você pode fazer sexo anal se sentir bem para ela. Em seguida, iniciar com este modificado sexo anal posição. Ele vai ajudar a tornar a backdoor entrada mais agradável para ela, dando-lhe mais controle.

Lubrificação é fundamental.

Ao contrário de sua vagina, seu vagabundo fornece zero lubrificação natural, Joannides notas. Abasteça-se de um lubrificante que você tanto amor para evitar qualquer tipo de dor.

Recomendamos este grande para todos os fins orgânica do lubrificante.

O artigo Gwyneth Paltrow Deu 3 Incrivelmente Ótimas Dicas Para o Sexo Anal apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Leave a Reply