Culinária Saudável Truques

,

No meio de uma séria de alimentos rotina? Boa notícia: Você não tem que comer salada, depois de salada para obter todos os seus nutrientes—e ninguém sabe isso melhor do que o nosso favorito de culinária saudável blogueiros. Conseguimos que eles compartilhar truques simples que irá ajudá-lo misturar as coisas e ficar saudável. Seu paladar agradece.

Veg As Suas Sopas

Kath Come Comida De Verdade

“Enlatados e embalados, as sopas são ótimos e tudo mais, mas vamos ser honestos: Eles geralmente não que o enchimento, e eles podem vir até breve no departamento de nutrientes. Eu médico loja comprou sopas pela adição de espinafre congelado ou outros verdes para a minha tigela. Isso não só equilibrar a refeição, mas é mais fácil do que saborear uma salada ao lado.”
—Kath mais Jovens, de Kath Come Comida de verdade

DIY Seus Vestir

Ingram Publicação/Thinkstock

“Dizer adeus para pré-fabricados de molho para salada—e todo o mistério ingredientes a maioria deles contêm. Eu faço um DIY versão em vez disso: é só misturar vinagre balsâmico, sal, pimenta, um pouco de alho picado e algumas ervas frescas (escolha o tipo dependendo do que você mais gosta). Isso é sério tudo o que você precisa!”
—Anjali Shah, O Picky Eater

Squash É

Skinnytaste

“Não há nada como chegar em casa depois de um dia atarefado no trabalho e relaxar no sofá com a Netflix, e uma tigela de macarrão—mas aqueles macarrão de calorias podem adicionar acima. É por isso que eu amo spaghetti squash. Basta trocar um copo de macarrão cozido (200 calorias) para uma xícara de cozido vegetariano (40 calorias), cubra-o com o seu molho favorito, e boom: todo o conforto, um quarto das calorias.”
—Gina Homolka, de Skinnytaste

Saúde-ify Peixe Frito

iStock/Thinkstock

“É fácil de dieta seus peixes por fritar em toneladas de manteiga. Para obter o delicioso sabor sem toda a gordura, eu frite de um lado com manteiga ou azeite, em seguida, asse o outro. Basta virar o peixe, coloque-o em uma panela, e leve ao forno em 400° forno por 15 minutos. Ele ainda vai vir crocante, mas ser a maneira menos gordo!”
—Kath mais Jovens, de Kath Come Comida de verdade

Get (Apple) Atrevido

O Picky Eater

“Cortar as calorias quando você está assando, reduzir o óleo pela metade e adicionar uma quantidade igual de molho de maçã sem açúcar em vez disso.” (Assim dizem uma receita para rolos de chamadas para uma xícara de óleo. Utilize 1/2 xícara de, em vez disso, mais 1/2 xícara de purê de maçã.)
—Anjali Shah, O Picky Eater

Apimentar As Coisas

iStock/Thinkstock

“Grelhado legumes são deliciosos, mas se você apagá-los em toneladas de azeite para dar-lhes sabor, na verdade, eles podem ser a forma de engorda. Meu truque? O pimentão. É tão rouca e vibrante que você não precisa usar muito azeite extra-virgem a gosto depois polvilhe-lo.”
—Kath mais Jovens, de Kath Come Comida de verdade

Faça Mais com o Seu Mac e Queijo

iStock/Thinkstock

“Olha, é bom para comer, Kraft mac e queijo, digamos, #ThrowbackThursday, quando você está revivendo sua infância. Mas para outras noites? Você provavelmente vai querer algo um pouco mais saudável. Eu gosto de misturar purê de abóbora manteiga com mac e queijo para adicionar nutrientes (mas não uma tonelada de calorias).”
—Anjali Shah, O Picky Eater

Leave a Reply