sábado, 12 de agosto de 2017

Programa ajuda crianças doentes no hospital

Hospital Infantil

Eu tive que compartilhar esse vídeo! É inspirador, médicos, enfermeiros e voluntários neste incrível hospital pediátrico chamado Ranken Jordan Pediatric Bridge Hospital. Eles se concentram na transição de crianças (com condições medicamente complexas) dos principais hospitais para suas casas, ensinando as crianças a "viver" após os seus ferimentos. Eles ensinam as famílias a cuidar das crianças, até fazendo compromissos com médicos e ligando para prescrição por seis meses depois de chegarem em casa.
O hospital é pequeno e está se expandindo para dobrar em tamanho. Vão aumentar o hospital de 34 camas para mais de 60 camas no início de 2018. Naturalmente, eles estão com necessidades financeiras e desesperados por apoio, pois muitos de seus programas não são financiados pelo governo. 
Qualquer coisa para espalhar a palavra sobre eles será tão benéfico para as crianças que ganham suas vidas de volta pelo trabalho feito aqui.
A instalação, em Maryland Heights, Missouri e fundada em 1941, é um dos poucos hospitais dos Estados Unidos que prestam reabilitação e tratamento médico para crianças, independentemente da capacidade de pagamento da família.
Precisamos desses exemplos no mundo e principalmente no Brasil.
Postagem Anterior
Proxima Postagens

0 comentários:

Obrigado pela sua mensagem